PortugueseEnglishSpanish

Sobre a Coomic

RESOLUÇÃO – ATUALIZAÇÃO DAS OBRIGAÇÕES ESTATUTÁRIAS

O Conselho de Administração da Cooperativa Mista do Garimpo da Cutia – COOMIC, no uso de suas atribuições estatutárias resolve determinar o prazo de 20/04 à 20/07/2016 para que os associados atualizem suas obrigações estatutárias conforme rege o Estatuto Social da entidade.

Essa atualização leva em consideração que as atividades de extração de minérios existentes na área de controle da Cooperativa estão em processo de implantação para breve funcionamento. E que em sequencia a entidade estará fazendo repasses de dividendos dos valores derivados de sua produção mineral.

Portanto o associado deverá está em dias com suas obrigações estatutárias, cadastro atualizado e assim estará apto a participar de todos os benefícios, atividades e decisões da entidade.

“Quero agradecer imensamente aos meus irmãos garimpeiros na certeza que cada passo dado nos traz mais alegria em saber que estamos horando o nome do Senhor, e também fazendo valer a confiança dos nossos irmãos sócios da COOMIC espalhados em todas as partes do Brasil. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas estou certo que com a ajuda do nosso Deus, apoio dos nossos sócios vamos chegar ao nosso objetivo”, comentou o Raimundo Lopes.

Para finalizar o presidente lembrou a importância dessa atualização para que todos estejam enquadrados no que rege o Estatuído Social e assim participar de todas as decisões e benefícios referentes à cooperativa: “A COOMIC é de vocês, portanto todos precisam estar atentos, atualizados e acompanhando de perto tudo que essa diretoria faz, pois trabalhamos por vocês e pelo sucesso da nossa entidade. A todos o meu forte abraço, tenho certeza que o Senhor Deus vai continuar abençoando o nosso trabalho e todos os irmãos sócios da COOMIC”, finalizou Raimundo Lopes.

Do dia 05 à 21 de junho uma caravana da cooperativa estará em algumas regionais realizando essa atualização. Segue roteiro:

 

rota

Segue abaixo a RESOLUÇÃO 004/2016.

001