PortugueseEnglishSpanish

Sobre a Coomic

Coomic colhe amostras para teste na área do projeto

No final da semana passada o presidente da COOMIC Raimundo Lopes acompanhado de uma equipe técnica fez uma visita aos preparativos para as obras no projeto na área da Cutia onde também colheram mais amostras de material que irão confirmar o potencial e o tamanho da mina. “Cada passo é importante e temos um grande prazer em informar aos nossos irmãos sócios da Cutia”, disse o presidente Raimundo Lopes.

Foram coletadas amostras de uma área onde máquinas estão trabalhando na preparação para a extração do material, os engenheiros Roberto Chimendes do Perú e Wander também acompanharam a coleta do material, além de parceiros da empresa Cobrasa.

“Estamos muito felizes em ver o andamento das obras, esse trabalho de coleta de material é para dar aos engenheiros mais informações sobre a mina e qual melhor forma de aproveitamento do material, muito importante essa faze para nosso projeto”, comentou o presidente.

Raimundo Lopes como sempre faz agradeceu a todos os sócios a confiança, apoio e as orações e disse que a sociedade pode ter certeza que estão mais perto de chegar ao grande objetivo.

“Obrigado meus irmãos, mando essas imagens abaixo para vocês verem como foi a coletado material e como andam os trabalhos, estamos confiando no nosso Deus que sempre nos guiou e também nas orações de cada um, vamos continuar confiantes na certeza Deus está na frente. Um forte abraço a todos e assim que tivermos mais novidades vamos postar para nossos sócios”, finalizou o presidente Raimundo Lopes.