PortugueseEnglishSpanish

Sobre a Coomic

PRESIDENTE DA COOMIC FAZ REUNIÃO EM BELÉM

O presidente da COOMIC, Raimundo Lopes participou de uma reunião com sócios da cooperativa em Belém, capital do Pará. No encontro foi possível repassar aos sócios da entidade como estão os trabalhos e quais os próximos passos.

“É sempre bom reencontrar nossos irmãos garimpeiros, nossos trabalhos todos já conhecem e sabem que não estamos medindo esforços para passar por cima de todas as dificuldades” comentou o presidente Raimundo Lopes que ainda disse: “Os sócios da Cutia podem ter certeza que breve teremos ótimas notícias”.

A reunião aconteceu durante o período de Carnaval e mesmo sendo feriado a diretoria da entidade não parou os trabalhos aproveitando a oportunidade para levar aos sócios de Belém e cidades do entorno as informações referentes a Cutia. A reunião acontecida na capital paraense abre as pré-assembleias previstas para acontecer em março, as datas deverão ser divulgadas posteriormente.

“Além dessas reuniões também estamos constantemente nos órgãos competentes para dar viabilidade aos projetos da Cutia e tenham certeza que Deus está conosco e vai dar força para esse projeto crescer como sonhamos”, comentou Raimundo Lopes.

Por fim o presidente agradeceu como sempre faz a todos os sócios: “Eu agradeço sempre a confiança de cada irmão sócio da Cutia por acreditar e depositar total confiança nessa diretoria que trabalha dia e noite para o crescimento da nossa cooperativa”, agradeceu Raimundo Lopes.