COOMIC começa 2018 com trabalho e grandes perspectivas

A diretoria da COOMIC mantém o cronograma de trabalho mesmo diante das adversidades, e o resultado aparece com novas parcerias. Uma empresa parceira da cooperativa está fazendo limpeza em parte da área para recolher material para pesquisas, trabalho que vem sendo acompanhado de perto pela direção da entidade.

Para acompanhar os trabalhos o presidente Raimundo Lopes desmarcou um procedimento cirúrgico a qual iria submeter: “Tive que desmarcar a cirurgia para acompanhar os trabalhos da empresa parceira, além disso tenho tido viagens constantes a Belém onde buscamos negociar as taxas cobradas anualmente por hectare, também estamos tratando de outros assuntos para o desenvolvimento do projeto” explicou o presidente Raimundo Lopes.

Presidente Raimundo Lopes acompanha os trabalhos

Presidente Raimundo Lopes acompanha os trabalhos

A expectativa é muito positiva para esse ano de 2018, uma vez que a rica área da Cutia é pleiteada por investidores que tem interesse em desenvolver um projeto em parceria com a cooperativa beneficiando assim os sócios espalhados em todo Brasil.

“Não temos dúvidas do sucesso nesse ano, as máquinas já se encontram trabalhando na área além do corpo técnico e de investidores parceiros que vem acompanhando e buscando desenvolver o quanto antes as atividades na área da Cutia”, reforçou o presidente.

Para a sociedade Raimundo Lopes ainda fez questão de deixar um agradecimento especial pela paciência, lembrou a importância da transparência e seriedade que fizeram com que a COOMIC fosse a única cooperativa de mineração da região a repassar valores de participação de um projeto a sociedade e reforçou: “Estamos trabalhando esse tempo todo, mesmo com todas as dificuldades no país com objetivo de novamente dar alguma coisa aos nossos sócios, afinal eles são os donos desse projeto e para eles temos trabalhando diuturnamente”.

Material para analises e testes

Material para analises e testes

 cutia5

2 thoughts on “COOMIC começa 2018 com trabalho e grandes perspectivas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *